Estou só entre pensamentos mesus e que apenas no meu intimo sei a importancia de senti-los.
É estranho sentir isso que por vezes aperta não só o peito como toda a alma.
Por vezes me deparo com a dor que pensei já ter me acostumado a sentir,mais que a cada vez parece mais intensa.
Sinto meu amor que parece que um pedaço do meu peito está aí com vc,peço aos céus que este tempo que estamos longe passe logo e que nós possamos estar juntos um corpo colado ao outro,sentindo que o amor ainda vive em nossos corações.
Nesta noite queria ter alguns poderes para poder minimizar a dor e a saudade..
Fico por aqui na esperaqnça de que ao raiar o dia tudo seja diferente.